Sinta-se seguro com a Feel Porto!

A segurança e a satisfação dos viajantes são uma prioridade para a Feel Porto.


Desde o surgimento do surto de COVID-19, novas medidas preventivas foram implementadas pela Feel Porto para proteger a sua equipa e os seus clientes.


Por isso, é importante dar a conhecer todas as medidas que são aplicadas diariamente, de acordo com as instruções que a Organização Mundial da Saúde tem divulgado e com a evolução da situação.

Os nossos apartamentos são seguros

A rigorosa higiene e limpeza dos nossos apartamentos já é um processo comum, no entanto, com o surto do COVID-19, a maior preocupação e minuciosidade na limpeza torna-se imperativa com procedimentos adicionais de limpeza e desinfecção específicos para o COVID-19.


  • Fornecemos mais toalhas nos apartamentos para que não haja partilha de toalhas entre os hóspedes.
  • Todos os apartamentos possuem produtos de higiene e recomenda-se a lavagem das mãos constantemente a todos os clientes.
  • Foi colocado gel desinfetante em cada um dos edifícios, para que os clientes tomem as medidas de desinfecção recomendadas sempre que entrarem e saírem dos mesmos.

A Equipa está preparada para apoiar na proteção do viajante

A Equipa Feel Porto é permanentemente informada sobre as medidas que a Organização Mundial da Saúde e a Organização Nacional de Saúde vão divulgando.


Estando por isso, preparados para ajudar e direcionar o cliente em caso de suspeita ao estabelecimento de saúde responsável e para apoiar na comunicação (mitigando a barreira do idioma) com o Serviço Nacional de Saúde.


O contacto para o qual o viajante deve ligar em caso de emergência está presente no apartamento e é informado também no momento de check-in.


A equipa de apoio ao cliente está sempre disponível.

Flexibilidade e confiança nas reservas com a Feel Porto

A confiança do cliente para a Feel Porto é o motor do negócio, portanto a transparência em situações como esta e a monitorização de reservas e clientes é uma medida obrigatória.


O contacto com os clientes dos países mais afetados tem vindo a ser realizado, bem como a monitorização dos voos, e as políticas de cancelamento estão a ser aplicadas e personalizadas de acordo com cada situação.

Pequenas medidas de prevenção

Deixamos a recomendação para que cuide de si e dos seus, seguindo pequenas ações, reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde, como as mais eficazes no nosso dia-a-dia:

Lave as mãos regularmente

Cubra a boca e o nariz ao tossir e espirrar com o antebraço

Se estiver doente, evite viajar e estar em contato com as pessoas.

Atualizaremos permanentemente todas as informações disponíveis nas nossas redes sociais para que tenha sempre acesso às últimas atualizações.


Estamos a acompanhar cuidadosamente a questão COVID-19, seguindo as orientações oficiais, e trabalharemos para a implementação de programas e protocolos operacionais adequados, conforme necessário.

Visitar o site

Agradecemos a sua preferência e confiança,